segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Cirina

Ciro e Marina = Cirina A Marina viveu o que o Ciro vive de certa forma atualmente, ver cair na pesquisa não é algo que nem Marina e nem Ciro querem. Apostar na possibilidade de uma chapa Ciro presidente e Marina vice, é uma aposta no unir forças a Marina tem o lado evangélico e o Ciro a crítica ao Bolsonaro. Quem não arisca não petisca, se der para sair do marasmo é melhor do que nada. Cirina, se não vai racha! Parece um imã de geladeira o Ciro se aproximar de Marina, Marina em 2018 caiu muito. É coisa bem de intelectual um teorico que acredita na onda que já passou. O Ciro quer surfar em cima de onda não importa se não tem onda Marina. Só se o Ciro pensa em criar uma onda que até apelido tem CIRINA. Imaginem só a nova onda CIRINA levar o país a eleições no segundo turno. Por mais que narrativas de Ciro venceria no segundo turno contra o Bolsonaro em 2018, tenham surtido algum efeito de argumento emblemática pró Ciro.
Na prática narrativas emblemáticas de pessoas que defendem personalismos ciristas na realidade às pesquisas mostram que Ciro perderia do Lula caso fossem para o segundo turno.
Imagina só em quem bolsonaristas votariam caso fossem opções Lula presidente e Alckmin vice versus Ciro presidente e Marina vice? Bibliografia https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2022-01-07/ciro-gomes-marina-silva-eleicao-chapa-articulacao.html https://www.poder360.com.br/poderdata/no-2o-turno-lula-vence-todos-vantagem-e-maior-contra-ciro-ou-doria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário