segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Alckmin vice de Lula 2022?

Do Alckmin, PSDB rival do PT para um Alckmin anti Doria, PSDB e pro Lulapetismo.
Alckmin vice de Lula 2022? Com Alckmin ou sem ele, Lula poderá vencer no 1° turno nas eleições de 2022, para presidente. Todo lugar que Lula vai é tratado como um estadista, nos países da Europa vimos isso recentimente e na Argentina o presidente e a vice Cristina fizeram ato e refletiram os avanços da América do Sul e contaram com Mujica já jubilado ex presidente e ex Senador do Uruguai.
Alckmin "pés descalços" O jornalista do El Pais relata a chegada da inauguração do novo sindicato por Alckmin, é muito revelador. Um governador palaciano que sempre esteve na contra mão do sindicalismo brasileiro e que criminalizava os movimentos sociais. Está se aproximando pelo menos da realidade popular, como forma de se credenciar para estar vice de Lula? O objetivo da aliança entre as personalidades Lula e Alckmin é fazer um pacto com o sistema financeiro brasileiro. Mantendo à ideia de um lulinha paz e amor que teve o falecido José Alencar por oito anos como vice de Lula. Assim como Alencar, o Alckmin é a credibilidade que o Lula precisa para ter confiança no mercado para viabilizar a governabilidade e é lógico que vai engessar a política no econômico ditando a ordem o que salva o social são às relações internacionais e colocando o país na ordem mundial de tratafps e acordos mundiais. Poderá repetir tamanha façanha novamente Lula governar por mais oito anos o país? Superando o Getúlio Vargas que governou por quinze anos. Olhando a festa de comemoração da DEMOCRACIA ARGENTINA e os 75 anos de DIREITOS HUMANOS os e as Argentino (as) em atos públicos comemorando com o ecologista Mujica no palco presente quase como uma despedida do ex presidente Uruguaio aos latinos americanos.
Se os negacionistas anarcos capitalistas apostam em táticas absurdas como o descontrole do Estado criando uma falsa ideia de liberdade. Morrer por não usar máscara ou não vacinar é um falso moralismo de quem certamente já vacinou e colocando a população em rico até de morte. Nesta onda de declínio do bolsonarismo, o lulismo vem crescendo que balança o processo eleitoral. O Lula só pede uma coisa é que todos os brasileiros comam três vezes ao dia. Não passar fome é a principal proposta de Lula. E Alckimin aceita estar de vice de Lula em 2022, tanto é que o feito inédito de inaugurar um sindicato sela a amizade entre os dois. Revolucionários já estão afiados em fazer críticas ao governo, mas muita calma primeiro precosamos tirar o Bolsonaro que tem 306 deputados. Se não quer ajudar não atrapalha, ajuda quem não atrapalha. Sabemos que políticas neoliberais não são o tipo ideal para a esquerda anarquista, socialista, comunista e sociais democratas. Romper como o processo arcaico do anarco capitalismo bolsonarista negacionista que está desmontando com o Estado Republicano Brasileiro. Acabando com a Saúde, Educação, Habitação, Transportes populares e privatizando tudo. Sabemos que tem muito para fazer e lutar e teremos que fazer ainda muita luta para garantir dignidade, justiça e igualdade neste país e no planeta. Liberdade é poder ter poder de compra com um salário mínimo necessário de R$ 5.700,00 segundo o DIEESE. Fonte: Alckmin deixa ostracismo, vira figura cobiçada e bagunça xadrez eleitoral https://brasil.elpais.com/brasil/2021-12-12/alckmin-deixa-ostracismo-vira-figura-cobicada-e-bagunca-xadrez-eleitoral.html?ssm=whatsapp dezembro de 2021. fonte da imagem https://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/amp/lula-e-alckmin-ensaiam-frente-ampla-que-faltou-em-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário