segunda-feira, 4 de julho de 2022

Multidões de cegos?

Tem uma multidão dentro de mim, parecem fantasmas. Ou não são multidão Necessito de diálogos externos para regular a minha multidão interna. Temos o eu consciente e o inconsciente que está ligado com o todo. Uma intuição que dá sentido no consciente, mas partiu do inconsciente ligado ao cosmos. Quando se sente algo, se sente intensamente, a solidão não me assusta. A solidão não me assusta, tenho uma multidão dentro que dialogam com multidão de fora.
Quando perdemos a intuição e seguimos os instintos. Daí ficamos cegos, por não querermos enchegar a realidade. O amor se perde e seguimos os nossos ódios. Retomarmas nossa ligação com o todo possibita ligação com o cosmos. É preciso retomarmos a vida ao que é justo e certo, passar pelas peneiras de Sócrates dá utilidade, necessidade e fazer bem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário