sábado, 6 de maio de 2017

Cidadão honesto não pode estar eleito?


Poxa a pessoa é honesta primeiro coloca o nome para concorrer sabendo que o povo vota é-nos que tem dinheiro. Segundo o cidadão honesto não pega o dinheiro de empresários que depois irão querer de volta em média oito vezes mais do que foi doado na eleição. As pessoas dizem que a política não muda, mas as pessoas sempre votam nos corruptos, vendem o voto etc.
Se a pessoa já colocou o nome se ariscando em respingar alguma crítica sobre o fato de ter participado do processo eleitoral. Aquela desconfiança e tal da pessoa que participou como candidatos existem das mais diversas ignorantes, cínicas etc.
Se a pessoa é honesta e é candidato deveríamos apoiar na tentativa de fato fazer algumas transformações da sociedade, pelo menos elegendo representantes de ficha limpa. A pessoa sendo honesta irá gastar pouco dinheiro, vai aparecer menos e lógico se imagina que é um candidato fraco.

O que faz o candidato forte não é o dinheiro, mas sim o voto, o dia em que as pessoas votarem nas propostas e não no marketing, ou só na visibilidade. Mas sim votarem em propostas para melhorar a sociedade daí vai melhorar a política a partir de políticos honestos e coerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário